cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Criação do documento contábil - TAXBRA

Former Member
0 Kudos

Olá, boa tarde!

Estou com um problema em determinação de contas, acontece o seguinte tenho o meu código de imposto SD lá na TAXBRA, onde se encontra corretamente ativa as condições de ICMS, PIS, COFINS e IPI.

Também está alimentada na OB40 as condições COF, CO3 e PIS e PI3.

Mas quando estou faturando o sistema informa que não foi possível criar o documento contábil, e quando vamos na VF02 e tento realizar o realease to account o sistema da o seguinte erro abaixo:

Error in account determination: table T030K key COFA COF

Message no. FF709

Mas como informei acima foi configurada as contas na OB40, as condições de COFINS e IPI estão ativas para minha price.

Para teste realizamos a seguinte configuração colocamos a conta lá na OB40 sem tax code e ai quando fui realizar o realease o sistema deu outro erro que foi informando que não foi possível encontrar minha tax code para minha price taxbra.

Vendo desta forma entramos em condição por condição na ordem de venda e vimos que as condições BX72 (COFINS) e BX82 (PIS) dando duplo clique nelas na área do Accounting Determination está apenas trazendo o campo account key não aparecendo o campo tax code como outras condições estão trazendo por exemplo a condição BX13 (ICMS).

Alguém já passou por alguma situação parecida? Possui alguma dica para dar?

Danilo Silva

Consultor SD

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá, bom dia!

Galera resolvemos aqui o problema.

Vamos lá fizemos o seguinte fomos na V/06 nas condições BX72 e BX82 e deixamos o campo condition category (V_T685A-KNTYP) como D igual TAX/Impostos.

Obrigado a todos!

Danilo Silva

Consultor SD