cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Doc. Contábil s/ Ordem de vendas.

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Preciso da ajuda de todos se possível.

Estou com um problema onde tenho um documento contábil lançado na FPL9, porem ao verificar o fluxo deste processo não existe nenhuma ordem de vendas que justifique a cobrança lançada ao cliente. Outro ponto estranho e que ai executar a VF03 e exibir o fluxo do documento a remessa apresentada esta com status "ARQUIVADO" e ao tentar acessar apresenta a seguinte mensagem de erro. Fornecimento 80127031 não se encontra no banco de dados nem no arquivo.

Ja verifiquei por tabelas executei a transação VA05N e não apresenta nenhuma ordem que justifique a cobrança.

Obrigado.

Cesar.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Pessoal Obrigado pela Ajuda.. Problema solucionado, foi identificado que a Remessa foi eliminada após o estorno da fatura.

Abraços

Former Member
0 Kudos

Cesar,

Pelo descrito, aparentemente esse faturamento foi estornado e a remessa eliminada. Verfique se o seu doc de faturamento está com o flag de cancelado.

Veja na VFX3 se existe algum documento sem contabilizar e se foi gerada alguma contrapartda para o cliente na FBL5N

At.

Filipe Borges

Former Member
0 Kudos

Filipe,

Muito obrigado pela resposta, realmente houve um estorno da fatura onde não foi gerado o documento contábil, porem o que me inttriga e não encontrar a ordem de vendas que gerou essa necessidade de faturamento.

Existe alguma forma de verificar se a remessa foi eliminada por exemplo uma tabela de LOG.

Muito obrigado.