cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Uso da Estrutura J1B_NF_XML_HEADER e J1B_NF_XML_HEADER_V20

0 Kudos

Boa noite,

Estou fazendo os mapeamentos entre o ECC e PI, porém me deparei com um situação referente a tag CRT que é um novo campo para 2.0, porém a mesma existe na estrutura J1B_NF_XML_HEADER usada na versão 1.1 e também na estrutura e J1B_NF_XML_HEADER_V20 que é a extensão criada para a versão 2.0, pergunta qual estrutura usar em vista que isto pode acontecer com outros campos?

Obrigado

Marcelo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marcelo,

O CRT foi incluído na estrutura J1B_NF_XML_HEADER através de um INCLUDE de nome J1B_NF_XML_HEADER_V20 por isso você vê em "dois" lugares, mas a utilização de fato dar-se-á pelo J1B_NF_XML_HEADER o include J1B_NF_XML_HEADER_V20 foi usado só para extender a interface de forma organizada.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

0 Kudos

Muito obrigado Fernando etendi o funcionamento, aproveitando seus conhecimentos uma dúvida quanto a mudanças dos nomes das tags vBCST e vICMSST na estrura antiga o mesmo fica na strutura J1B_NF_XML_ITEM usando o incude J1B_NF_XML_L1_60, percebi que os campos não foram alterados, porém encontrei os campos novos vindo do include J1B_NF_XML_ITEM_V20_INTER seria este include mesmo? ou sap no vaso do GRC alterou somente o nome da tag e continuou a usar a estrutura antiga?

Answers (0)