cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório de NF Entrada (com informação de CFOP, IVA e Base de Cálculo)

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal, boa tarde !

Preciso da ajuda de vcs novamente.

Tenho um cliente que precisa de um relatório onde seja listado a relação de NF de entrada com as informações de CFOP, IVA e Base de Cálculo.

Alguém conhece algum relatório que seja possível extrair essa informação ? Verão 6.0

Eu já tentei usar a transação MIR6, mas não existe a opção de incluir o CFOP da NF.

Obs.: na verdade ela precisa desta informação para levantar os valores de PIS e COFINS. Eu já verifiquei com o pessoal de FI que dá para fazer isso pela transação FBL3N, porém precisa haver uma regra de substituição para preencher o campo referencia com o número da NF. O problema é que isso só irá funcionar para as notas a serem lançados. O problema é levantar os dados já lançados.

Agradeço a ajuda.

Cristina

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Cristina

Não tem relatório standard neste formato que você precisa. O que você pode fazer é desenvolver uma query como a Silmara mencionou ou um relatório. Neste caso você pode utilizar as tabelas abaixo:

J_1BNFDOC - Nota Fiscal Header

J_1BNFLIN - Nota Fiscal line items

J_1BNFSTX - Nota Fiscal tax per item

Se precisar verificar as retenções... WITH_ITEM. Neste caso irá precisar dar algumas voltas pra relacionar com os dados da nota fiscal.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Cristina,

Nós temos um relatório que nos fornece essas informações através da transação SQ01, e foi desenvolvido pelo nosso programador, mas penso que um programador de MM, SD ou FI consegue extrair esse dados.

Obrigada.

Silmara