cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dúvidas CO

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Gostaria de saber se existe algum lugar na transação CKM3N, onde podemos encontrar qual o centro de custo do material pesquisado nessa transação.

Caso não exista essa informação nessa transação, saberiam informar em qual tabela essa informação está armazenada, e como "amarro" as informações de material, elementos de custos de material e centro de custo?

Na realidade, estou analisando a criação de um relatório com as informações de quantidade de entrada de material (transação MCP9), Elementos de custo de material (CKM3) e o centro de custos de cada um. Sabem me dizer se isso seria possível, em um relatório Z?

Muito obrigado pela ajuda.

Rafael

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Rafael,

Na CKM3 tem um botão Lista Técnica Real, onde pode ser visualizado o centro de custo que consta no roteiro do material e para o qual foram apontadas horas.

Vc precisa abrir a pasta de Entradas e posicionar o curso em uma linha da pasta Produção. Em seguida clique neste botão que vai lhe mostrar a lista técnica real utilizada.

Esta informação não é dado mestre, são lançamentos realizados que ficam disponíveis nas tabelas de custos (COEP) ou nas tabelas de materiais (MSEG).

A CKM3 possue tabelas consolidadoras CKMLHD, CKML**, mas fico na dúvida se o caminho seria verificar se o material é produzido, se houve lançamentos no período e se houve lançamento para centro de custo.

Outro caminho seria ir direto e pegar o tipo de lançamento para centro de custo (consumo de atividade) e a partir daí verificar a ordem e material produzido.

Enfim, boa sorte.