cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Alteração da tag <Ucom>

Former Member
0 Kudos

Olá a todos.

Eu preciso modificar a tag do xml devido a um problema de idioma, tentei pela badi mas o parametro OUT_ITEM do método FILL_ITEM não tem o campo correspondente.

Na estrutura J1B_NF_XML_ITEM tem o campo "UCOM" referente a tag, mas na estrutura J1B_NF_XML_BADI_ITEM não tem, pesquisei e procurei alguma nota referente isso porem não encontrei, alguém tem idéia de como resolver isso?

Pensei em dá um Enhancement no standard, mas gostaria de saber se tem alguma outra solução.

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Leandro,

Você não está utilizando decouple com CALLRFC=3?

Isto também evitaria seu problema ao centralizar em um único usuário/idioma a numeração transmissão (No seu caso até o CALLRFC=2 atende).

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Olá Fernando, bom dia.

Estou usando o CALLRFC = 3.

Abraços.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Leandro,

Qual exatamente é o problema e em que situações ele se apresenta?

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Olá Leandro.

Conseguiu resolver?

abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olá Eduardo.

Agradeço a todos pela cooperação, aplicamos a nota 1545570 e problema foi resolvido, todos usuários estão com idioma EN, então tenho que converter a unidade de medida antes.

O problema foi resolvido.

Obrigado.

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Leandro,

vc pode simplesmente adicionar o campo UCOM na estrutura da BAdI (fazendo um append na estrutura standard).

Mas antes disso, eu tentaria focar na resolucao da causa raiz, como o da Ros mencionou.

Qual problema de idioma vc está tendo? O elemento de texto existe pra PT? O usuario que emite a nota, bem como o usuario do Job que envia as notas, estão em PT?

Abs,

Henrique.