cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP X MASTERSAF

0 Kudos

Prezados,

Vocês possuem documentação para a integração entre o Mastersaf e o Sap para atender os requerimentos do Sped Contábil, Sped Fiscal e EFD PIS/COFINS ? Poderiam encaminhar?

Att.

Caio Sylos

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Caio,

Não se o que você pediu é uma lista de requisitos, se for isso recomendo ver com a própria mastersaf ou pareceiro.

Acho que a principal coisa que você deve ver é quais municípios o cliente atua. Caso seja apenas São Paulo provavelmente o SAP deve atender todas as necessidades, mas quando obrigações acessórias de outros estados e municípios são várias e relevantes, uma solução fiscal complementar começa se justificar muito bem.

Espero ter ajudado.

Former Member
0 Kudos

Olá Caio.

É complicado... não sei o quanto isso poderia lhe ajudar pois cada empresa possui suas peculiaridades específicas. Mesmo empresas do mesmo ramo e que atuam dentro do mesmo estado possuem entendimentos e tratativas diferenciadas. Sem falar obviamente da configuração do SAP que difere de empresa para empresa; e, isso tem reflexo direto na extração dos dados para o mastersaf.

A própria consultoria que estiver implementando o mastersaf na sua empresa irá lhe fornecer essa informação... porém eles irão precisar entender o seu negócio e as suas configurações para poder definir os requisitos da interface.

Abraço

Eduardo Chagas