cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Impressão de Notas atraves de comandos PCL

Former Member
0 Kudos

Pessoal preciso da ajuda de vocês sou Basis aqui da minha empresa, e gostaria de saber se alguem ja passou por isto.

temos a mascara das notas fiscais diretamente nas impressoras das filiais e utilizamos comandos pcl para impressão dos danfes porem aqui esta feito da seguinte maneira:

Gera a saida , ao gerar a saida , é gerado um arquivo.txt em um local da rede e por dentro do DOS é efetuado um "copy para a impressora",

Alguem ja passou por isto? imprimir comandos pcl , diretamente na impressora ? porque gerar arquivos na rede e mandar para a impressora , acho mo minimo estranho.

Como as empresas que utilizam a mascara pcl na impressora , imprime a nota e o danfe?

Muito obrigado

Paulo

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

adilson_ferreira
Explorer
0 Kudos

Olá Paulo

Eu também gostaria de entrar nesta discussão, pois também estou em um projeto de implementação de impressão de DANFE's em formato PCL, mas como o assunto é muito novo para mim, preciso ter mais informações como:

- Contingência automática

- Impressão de boleto anexo ao DANFE, etc.

Se alguém já tiver a impressão de DANFE em PCL e puder me passar o contato para conversarmos, será de grande importância para meu projeto.

Obrigado,

Adilson Ferreira

Consultor Funcional SAP SD

Votorantim Industrial