cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Inconsistência no consumo de materiais

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Gostaria de uma auxílio de vocês no seguinte ponto, com relação a administração de projetos.

Temos algumas pendências de consumos de materiais serializados no nosso sistema, porém ao tentar efetuar o consumo dos materiais (MIGO) para WBS de um determinado projeto não conseguimos pois gera um erro com a descrição "Stock data of serial number 4500238571-50-83 not suitable for movement - Message no. IO231", fizemos um teste de um determinado material onde precisavamos baixar 190 unidade e tentamos todos os seriais numbers disponíveis na IQ09, sem sucesso. Verificarmos de todas as formas baixar estes tipos de materiais porém não conseguimos. Tentamos verificar o serial do material no momento da entrada do material em estoque, porém não conseguimos localizar. Tentamos efetuar a baixar também pela MB11, mas também solicita o serial number para baixa do material.

Gostaria de ver com vocês se há outra possibilidade de baixar um determinado material para WBS sem ser necessário a informação do serial number.

Muito obrigado.

Leandro.

Edited by: pavia1 on Jan 4, 2011 9:12 PM

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Leandro.

Você pode modificar o perfil de número de série no mestre de materiais ou então modificar a configuração do perfil usado para que não seja obrigatório informar o número de série ou se o sistema deve ou não validar o no. de série com o estoque; isso pode ser feito através da OIS2.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Movendo para o forum correto.

Abs,

Henrique.