cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro Web Service SEFAZ MG - 999 - Erro não catalogado

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Estamos fazendo algumas notas de teste no ambiente de homologação com o layout 1.10 para a SEFAZ MG e desde o dia 01/01/2011 está apresentando o código 999 - Rejeição: Erro não catalogado (informar a mensagem de erro capturado no tratamento da exceção no Status do Serviço do GRC.

Com o layout 2.0 não tivemos problema.

Alguém por acaso está tendo o mesmo problema?

Nós ligamos na SEFAZ-MG e eles nos me informaram que não há ocorrência de problemas.

Já fizemos uma verificação no nosso ambiente e a princípio não encontramos nada errado.

Se alguém tiver alguma dica e puder nos ajudar, agradeceríamos muito.

De qualquer forma,

Muito obrigado.

André Vilela

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde.

Tambem estou tendo o mesmo problema. Desde dia 01.01.2011 00:00 a SEFAZ MG Homologação só retorna 999 na consulta de status do serviço para notas 1.10.

Também liguei na SEFAZ e eles falaram que não tem problema nenhum.

Ai mandei um e-mail no fale conosco e me solicitaram 385 dados que não tem nada a ver. E aproveitei para anexar o XML de envio e XML de retorno (constando o 999 deles).

Ainda estou aguardando.

At.,

Bernardo Braga

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Tem sido reportado nas últimas semanas ao canal de suporte SAP instabilidade da Sefaz MG em produção para layout 1.10, ocorrendo falhas de conexão em todas interfaces.

Minha suspeita é que estão passando por instabilidades por lá... o 999 é também um sintoma de "problemas internos".

Como não temos acesso à Sefaz, qualquer apoio de vocês será muito bem vindo.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

-

-


Atualização: Olhando o http://robonfe.sefaz.rs.gov.br/ a Sefaz MG para layout 1.10 (se não me engano o robonfe oha para prd) está em estado crítico

MG 1 Crítico

Edited by: Fernando Ros on Jan 5, 2011 1:38 PM

Edited by: Fernando Ros on Jan 5, 2011 1:41 PM

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Recebi o seguinte retorno da SEFAZ MG hoje pela manhã:

"Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que tivemos algumas ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e que os referidos problemas já foram sanados. Favor tentar novamente."

Verifiquei no historico da consulta de status e realmente voltou a funcionar ontem por volta das 11:00.

At.,

Bernardo Braga

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

A SEFAZ MG estava com problemas. Recebemos a mesma mensagem do suporte da SEFAZ.

Muito obrigado a todos.