cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Exercicio Fiscal

Former Member
0 Kudos

Olá, estou tento problemas em criar um novo exercício fiscal no SAP. Quando logo através do client aparece uma tabela para selecionar um período. Nesta tabela seleciono o código referente ao exercício fiscal de 2010 (2010-01-1). após selecionar e entrar o SAP me dá uma mensagem de advertência: "A data do sistema difere do exercício fiscal da empresa". teclo OK e o SAP abre uma janela de mensagem do sistema com o seguinte erro: "erro de conexão: 222-No current period". novamente teclo em OK, onde abre outra janela que diz que obrigatoriamente devo logar ao add-on. Nesta janela tenho duas opções a primeira e reiniciar o add-on e a segunda é efetuar o logoff da empresa atual. Minha pergunta é como logar ao SAP sem iniciar o Add-on.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Oi,

Está um pouco confuso sua dúvida, você está tentando criar um novo período.

-Qual versão do SAP você está utilizando? 2007B ou 8.8

-Qual é o ultimo período cadastrado no SAP?

-Você está criando o período em meses?

-Para qualquer add-on não iniciar, em Adm->Add-ons->Administração de add-on e altera o grupo para manual.

Att.

Thiago - Grupo SKILL

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Você pode me detalhar como está configurado o período contábil (2010-01-1) em questão? NO campo "Datas", como estão as datas de "Lançamento", "Vencimento" e "Documento"?.

Att.

Rafael Fontoura