cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

XML corrompido ao fazer download no monitor do GRC

Former Member
0 Kudos

Pessoal bom dia,

Estou com problema no download de algumas notas antigas no monitor do GRC.

Quando faço o download e tento abrir o arquivo o seguinte mensagem é apresentado:

-

-


The XML page cannot be displayed

Cannot view XML input using XSL style sheet. Please correct the error and then click the Refresh button, or try again later.

End tag 'nfeProc' does not match the start tag 'xNome'.

<NFe ...

-

-


As notas que estou tentando fazer o download são notas antigas xml versão 1.0.

Aguém já enfrentou esse problema, procurei notas (SAp) porem não encontrei nada que me ajudasse.

Muito obrigado.

César Sevilha

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Hello César,

Por favor aplique o SP16 no GRC ou a nota 1501545.

Depois disso reteste o download e a visualização.

REgards,

Renan Correa

Former Member
0 Kudos

Oi Renan,

tudo bem?

Obrigado pela resposta!!

Já estou com o SP16 instalado e verifiquei a nota passada só para validação e as correções estão aplicadas corretamente.

Como os XMLs que estão com problemas são de Julho/2010, quando estavamos no SP14 creio que irei precisarei realizar algum procedimento manual para corrigir as informações desses XMLs.

Os novos XMLs não apresentam problema, porem os usuários precisam dos XMLs antigos para realizar um procediento de auditoria.

Muito obrigado.

César.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Cezar,

Estes XML's do passado já foram autorizados assim.

Veja o XML pelo notepad ao invés do internet explorer, ao abrir o Internet Explorer com o erro vá em View -> Source (no inglês).

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Olá Fernando bom dia,

Tudo bem?

Eu já havia visualizado o XML no notepad sem problemas e realmente esta autorizado pela Sefaz porem preciso realizar o download do XML completo da NF-e.

<removido pela moderação>

Muito obrigado.

Att.

César

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Olá César, bom dia.

Como você precisa destes XML para auditoria, poderia fazer o Download direto do KPRO enquanto não resolve este problema do Download. Podes fazer isto através da leitura da tabela do GRC /XNFE/NFEHD e executando a Função /XNFE/CORE_KPRO_XML_READ.

Tem um post onde precisaram disto justamente para Auditoria:

[Exportar/Salvar XML das DANFEs em MASSA |;

Espero que ajude.

Abraços

Former Member
0 Kudos

Oi Pedro boa tarde,

Tudo blz?

Muito obrigado pelas informações, como forma de contingência eu já havia criado um Z para fazer o download das notas com problemas do KPRO, porem como o usuário tem acesso ao Monitor do GRC tenho que acertar isso para poder fechar o chamado interno.

Valeu.

Um abraço.

César.