cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Adicionando linha attachment

Former Member
0 Kudos

Então, quando eu faço o seguinte código =

oAttachments2.Lines.SourcePath = rowNiv["Path"].ToString();

oAttachments2.Lines.FileName = FileName;

oAttachments2.Lines.FileExtension = rowNiv["FileExt"].ToString().Replace(".", "").Replace("

", "/");

}

if (arqAnexo)

{

retVal = oAttachments2.Add();

O retVal nunca vem como 0.

Pelo que eu entendi o SourcePath é onde ele vai pegar o arquivo certo?

Então eu usei a propriedade SaveAs do FileUpload em C# para salvar o arquivo em uma pasta temporária.

Ai ele vai ver se o arquivo existe, se existir ele salva no Path que eu coloquei em Attachment no meu B1.

O problema é que o retVal sempre me retorna isso =

"Esta entrada já existe nas tabelas seguintes (ODBC -2035)";

Já estou tentando resolver esse problema a MUITO tempo e até agora nada.

O estranho é que, embora ele me retornar esse erro, ele Adiciona o Arquivo na tabela attachment do servidor.

Alguem por favor pode me ajudar. Muito obrigado pela atenção!!!!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Rafael, aparentemente seu problema é algum campo de valor único, isto é, que não possa duplicar.

Tente verificar se está informando todos os campos que são obrigatórios, e se nenhum dos campos possuem valor duplicado na tabela em que está inserindo os dados.

Former Member
0 Kudos

Mas eu já fucei todas tabelas aqui, estão normais e não da para saber com qual código ele está tentando fazer o Attachment.add().

Essa tabela ODBC nem existe no meu banco.

O que eu faço é = Adiciono o arquivo que o cara escolheu em uma pasta e ai eu passo o caminho dessa pasta como o SourcePath para o Attachment2_Lines. É assim mesmo né?

O estranho é que mesmo dando esse erro ele salva o arquivo no caminho do TargetPath setado no B1.