cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Contingencia por Filial em Importação e Exportação

Former Member
0 Kudos

Olá.

Estou com um problema de contingencia para importação e exportação num upgrade de 1.1 para 2.0. Ainda estou em homologação.

Coloco a filial em contingencia na J1BNFE, emito uma nota writer (tanto faz importação ou exportação), tiro a filial de contingencia e envio para validação no SEFAZ. Recebo os seguinte erros:

Validation error: Field (DHCONT) Date and Time of Activation of Exception Situation, This field does not match the expected form

Validation error: Field (XJUST) Reason for Activating Exception Situation, Must be filled in combination with other fields.

Validation info: Field DHCONT in check NOT_INIT_FIELDS is filled

Validation error: Field (ID) 44-Place Access Key, NF-e ID does not comply with SEFAZ format

Depois de muita nota aplicada e debugando muito encontrei na função J_1B_NFE_FILL_MONITOR_TABLE a seguinte chamada:

CALL function 'J_1B_NFE_CONTINGENCY_CHECK' "1485996

exporting "1485996

iv_land1 = i_doc-land1 "1485996

iv_regio = i_doc-regio "1485996

cs_header = i_doc "1485996

importing "1485996

ev_conting = e_active-conting. "1485996

O problema todo está nos campos i_doc-land1 e i_doc-regio. Eles estão preenchidos com o estado e pais do cliente/fornecedor que por ser importação/exportação é fora do país. Penso que o correto seria usar os valores da FILIAL e nao do cliente.

Alguem passou por isso e já tem a solução? Existe alguma nota?

Obrigado

Henrique Hovoruski.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Renan,

Muito Obrigado!

Essa nota eu fucei demais e nao achei. Talvez tenha sido pela descrição dela que está um pouco confusa.

De qualquer maneira muito obrigado. Salvou meu Natal!

Abraço e Boas Festas.

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Olá!

Tem a nota 1510243 que altera justamente esses parâmetros!

Aplique ela e reteste o processo!

REnan Corrê