cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Criação de novas entradas na transação SWF_INB_CONF

former_member200572
Participant
0 Kudos

Bom dia, Senhores!

Estou realizando a configuração de um NFe 2.0 e, como última atividade, fui configurar a transação SWF_INB_CONF.

Para minha surpresa haviam entradas por SEFAZ criadas para a versão 005a, mas para a versão 006 só haviam os BPM's. Alguém sabe como criar essa entradas por SEFAZ (Party)?

Já olhei alguns documentos explicando sobre a configuração de filas de BPM em paralelo, mas nenhuma mostrou como criar novas entradas lá. Inclusive nessas documentações vi que algumas entradas existentes na transação SWF_INB_CONF vem da transação SXI_CACHE, mas não identifiquei como gerar as entradas na transação SXI_CACHE, pois achei que ela simplesmente refletia os objetos do Integration Process (no item de mesmo nome), mas acho que não é bem assim.

Tentei utilizar a tabela SWFXIINBSWITCH, mas também não consegui.

Obrigado,

Rafael

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Rafinha,

verifique se no Integration Repository esses Integrations Process foram importados por PARTY no caso do 005a.

Se deseja deixar igual, importe os IP's por Party (Botão direito na Party->Service->Integration Process...).

Exemplo:

Na party da SEFAZ:

http://img545.imageshack.us/img545/4456/screenshot20101221at131.png

Na SWF_INB_CONF:

http://img833.imageshack.us/img833/4456/screenshot20101221at131.png

[]'s

JN

former_member200572
Participant
0 Kudos

Valeu, Zé!

Problema resolvido!

[]s,

Rafa

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Rafael & Jose,

nao adianta só criar os BPMs pra cada SEFAZ e configurá-los, se vc nao utilizar esses objetos party-specific na configuracao do cenario. Se nao tiverem sendo usados, essas configuracoes dos servicos com party nao vao adiantar pra nada, e apenas o BPM sem party vai continuar sendo considerado.

Para checar, verifique qual integration process, com ou sem party, estah configurado como Receiver ou Sender nos receiver determinations que envolvem BPM.

Adicionalmente, entendo que possa parecer interessante configurar mais ou menos filas por SEFAZ como uma maneira de priorizar mais ou menos uma determinada filial, mas eu vejo como algo redudante e, ao final, dispensável. Isso porque, mesmo que vc tenha um unico BPM para todas as SEFAZs, vc ainda consegue priorizar baseado nas configuracoes de montagem de lote por CNPJ. Por exemplo, vc pode ter um CNPJ de SP com um tempo menor do que o CNPJ da BA; isso, ao final, vai gerar menos lotes pra BA que pra SP, e acaba por priorizar SP.

Abs,

Henrique.

former_member200572
Participant
0 Kudos

Henrique,

mais uma vez, muito obrigado!!!

Rafael