cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Migração: Tax Group in Access Sequences

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde experts!

Algum de vocês já passou por um problema parecido?

- Criei um novo Tax Group de MM para PIS e COFINS somente

- Associei as Conditions Tables corretas para o Tax Group

Quando vou fazer a migração desse Tax Group nas sequencias de acesso, obtenho o seguinte erro: "Access Sequence , application TX does not exist" (ICC_CONDTAX014).

Verifiquei a tabela T682 e vi que existe uma entrada na aplicação V com a access sequence branca. Porém, se eu entro na configuração das sequencias de acesso (tanto de SD quanto de MM via J1BTAX) não encontro nenhum registro branco.

Alguém tem alguma dica de como proceder ou já teve algum problema parecido?

Fico no aguardo!

Muito Obrigada!

Luciana

former_member275438
Discoverer
0 Kudos

Luciana. Não passei por isso. Todavia gostaria de saber onde configuro ISS BRS1 e BRS2 para tabela 601. Numa migração pro Hana BRS1 e BRS2 ficaram configurados com a tabela 322. Não consigo alterar isso pela SPRO access sequence nem pela J1BTAX. Quem tiver uma dica, agradeço.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Problema solucionado com a correção de Conditions Type TX.

Att.,

Luciana

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Luciana

Eu estou com o mesmo problema, como você conseguiu fazer a correção ?

  Obrigado

      Luciano Storti

leandropia
Contributor
0 Kudos

Oi Luciana... voce lembra o que voce fez pra corrigir essa issue? Pode compartilhar? Estou com o mesmo problema..


Ats

former_member209197
Active Participant
0 Kudos

Olá Leandro.

Basicamente você deve ter uma sequência de acesso ligado à uma condição (T685) que não exista mais (na tabela T682).

Problema na integridade referencial.

abs

André

andre_vieira
Explorer
0 Kudos

Bom dia!

Caros estou também passando por este problema, após aplicação de todas as notas referentes a NT2015.003 fizemos um teste e chegamos até a emitir uma NFe com sucesso.

Depois disso deu se a necessidade de criar um novo grupo de imposto para o ICMS e ao rodar a migração para inserir nas sequencias de acesso ocorre o erro ICC_CONDTAX014.

Qualquer ajuda será bem vinda...

Obs. Ja fiz uma verificação cruzando os dados das tabelas T685 e T682 conforme ultimo post aqui no SCN.

Grato

Former Member
0 Kudos

Andre bom dia,

Tivemos esse mesmo problema aqui.

Executamos o novo BC Set disponibilizado na nota 2232757 em 18/12/2015 e o problema foi solucionado.

Espero que ajude

Obrigada

andre_vieira
Explorer
0 Kudos

Obrigado Adriana;

Realizamos este procedimento e esta OK agora a migração do grupo de imposto!

Former Member
0 Kudos

Olá Luciano, como você resolveu esse problema? Executei a Z_BCSET novamente e não obtive sucesso. Obrigado