cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Aplicação Nota Versão 2.0 1485135 NF-e:Government Version (Schema Package..

Former Member
0 Kudos

Olá Boa Tarde,

Estamos aplicando aqui na VIVO as notas da versão 2.0 e estamos no SAP com a versão 6.0 e paramos na nota 1485135 NF-e: Government Version (Schema Package Number) e esta nota indica outra duas, porém como uma delas é de 2008 estou com receio de aplica-lás e qualquer alguma instabilidade no ambiente e que já tenha sido tratado por alguma outra nota mais recente, pois as notas possuem Side effects. As notas que estou com dúvida na aplicação são:

1274200 NF-e: Numbering gaps report sends SERIE with spaces - Essa nota aponta mais outras duas 1247264 e 1241922.

1478707 Function correction: NF-e Gap Skipping - Request Status Upd.

Será que alguém pode me ajudar, se posso aplicar com tranqüilidade essas outras duas e seus pré requisitos ?

Desde já agradeço,

Valquiria

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá bom-dia Valquiria.

Olhei a nota 1485135 que você mencionou e não identifiquei nenhuma referência à nota 1274200; certifique-se que essa realmente não está aplicada no seu ambiente, isso porque como você mesmo mencionou é uma nota antiga.

Pelo que eu pude perceber pela sua mensagem você está "pinçando" as notas para colocar o seu ambiente na versão 2. Recomendo que você atualize o seu ambiente com todas as notas disponibilizadas e aplicáveis a sua versão; seja via SP ou mesmo aplicadas manualmente. Vai dar trabalho e requerer mais tempo mas com certeza é o mais indicado.

Eu não vejo problema em aplicar as notas... o que você precisa é ter um plano/execução de testes robusto para garantir que tudo vai funcionar como esperado. E, se não funcionar... buscar as correções antes que seja colocado em produção.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olá Eduardo, Obrigada pela resposta. Na verdade estamos aplicando todas as todas indicadas para a 2.o que estão dentro da nota "mãe" 1438295 e surgiu dúvida nessa por ser antiga e ter side effects, porém este final de semana mesmo resolvemos aplicar.

Um Abraço,

Valquiria