cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processo de recebimento de mercadorias em consignação industrial

Former Member
0 Kudos

Bom dia amigos,

Alguém tem o processo de entrada de mercadorias em consignação industrial implementado e funcionando no SAP ?

Pelo que vimos, ele trata tudo na mesma conta de estoque da empresa, e também não tem um processo standard para devolução simbólica dos itens.

Vimos que o movimento 821 não trata também esta entrada como estoque especial.

Alguém pode por favor nos dar algumas dicas de como foi tratado este cenário, as contabilizações aceitáveis no SAP, entre outros.

Grato a todos,

Alessandro

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Alessandro.

A devolução é feita via NF writer (J1B1N).

Você chegou a dar uma olhada na documentação disponível no marketplace?

Visão geral do processo

Procedimento

Guia de configuração

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Eduardo,

Muito obrigado, acabo de fazer o download da documentação. Eu não tinha conhecimento dela.

Obrigado uma vez mais.

Alessandro

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Alessandro, tudo bem !

Estou fazendo cenário de localização, usando o  movimento 821, conforme BBP 139, porém  estou tento problemas na contabilização. Preciso contabilizar na conta de material de terceiros em nosso poder consignado. Você conseguiu contabilizar diferente?

sds

Adriano Sabino

Former Member
0 Kudos

Alessandro, boa tarde.

Estou fazendo este cenário de consignação localizado e no meu caso também o estoque está caindo em utilização livre ao invés de cair no estoque consignado do fornecedor. Seu cenário funcionou corretamente utilizando o movimento 821 sem indicar o item como C no pedido?

Obrigado,

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Diogo,

Evite postar em threads já respondida, principalmente as antigas. É uma prática que deixa poluída as threads.

Crie uma nova discussão, explique o cenário que está fazendo e tudo que já tentou.

Evite também direcionar para um ou outro colega.

Quem estiver na área e tendo o conhecimento lhe ajudará com certeza.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Answers (0)