cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe B2B - Recebimento de Notas Fiscais de Entrada versão 2.00

former_member509118
Participant
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

estou configurando o Inbound B2B conforme link postado pelo Pedro Baroni e estou com uma duvida, eu preciso gerar os dois cenarios para cada versão ou apenas para a versão 2.0 do XML que roteará para as duas?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Vc vai rodar o "transfer configuration scenario" wizard soh uma vez, mas terá que criar os 3 receiver agreements adicionais na mao.

Abs,

Henrique.

former_member509118
Participant
0 Kudos

Henrique,

estou justamente tendo problemas nesse ponto pois qdo vou inserir os outros Receivers recebo a mensagem de que para as outras interfaces ja existem, por exemplo a CFB2B 005a qdo ja tem CFB2B 006 e assim para as NFB2B...

Estou seguindo o passo a passo do link:

http://wiki.sdn.sap.com/wiki/pages/viewpage.action?pageId=217253536

Obrigado.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olhe na tab Objects.

Pode ser que vc jah tenha criado e esquecido de associar ao cenario.

E caso vc tenha rodado os outros cenarios de *FB2B, de quaisquer outras versoes, recomendo deleta-los (e deletar os objetos incluidos neles) antes de fazer o recomendado no wiki.

Abs,

Henrique.

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Neste caso você pode verificar se os Receiver Agreement realmente já existem:

- Acesse o Receiver Determination "NFE_B2B | SendService | NFB2B_procNFe_OB";

- Verifique a tab "Configuration Overview for Receiver Determination" se os 04 Receiver Agreement aparecem preenchidos.

Em caso afirmativo, a Interface já deve funcionar, bastando apenas que você faça o Assign em seu Cenário. Mas conforme o Henrique disse, podem haver outros objetos "soltos" caso você tenha rodado os outros cenários, aí é bom deletar tudo antes de iniciar a configuração.

Abraços.

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Conforme o José Nunes disse, você precisa gerar apenas 01 Cenário que contemplará o Envio de NF-e e o Cancelamento, das versões 1.1 e 2.0, ou seja, ao invés de 04 ou 02 cenários, você vai precisar criar apenas o Cenário "NFE_NFB2B_WebAS_Inbound_B2B_NFe_006".

Dê uma olhada também no Artigo: How to Use a Single E-mail for NF-e & Cancellation Messages in SAP GRC NFE Inbound B2B Interface.

Abraços.

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

RCOROL,

Você pode criar somente um cenário e esse cenário conter todos os objetos referentes às duas versões do XML.

O trabalho de rotear para a versão correta será do Interface Determination.

[]'s

José Nunes