cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Criando checkbox no SAP B1

Former Member
0 Kudos

Pessoal, tudo bem?

Criei uma tabela no B1 contendo alguns campos de usuario. Dentre uma delas, preciso preencher uma coluna com checkbox...

Alguem saberia me dizer como faço isso?

Aguardo o retorno.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Daniel, tudo bem?

Isso mesmo! Fiz algumas colunas utilizando essas combo boxes...Mas no meu caso creio que teria que utilizar mesmo o SDK, pois estou realizando uma ficha de anamnese, e alguns campos sao de multipla escolha, por isso minha intencao de criar check box. Li algo a respeito do Addon Screen Painter, que me possibilita a fazer isso.

Alguem ja trabalhou com esse Addon? E que possa me explicar como altero minha tabela via Screen Painter?

Meus agradecimentos no momento.

Former Member
0 Kudos

Olá.

O Screen Painter é uma ferramenta que auxilia na criação de telas para desenvolvimento em SDK. Mas não atende sua necessidade.

Att

Marcelo Valforte Castelucci.

Answers (2)

Answers (2)

jorgerpereira
Member
0 Kudos

Olá, Senhores.

Basta criar o campo com validação por "Valores válidos", com valores "Y" e "N", que o SAP cria o checkbox no campo.


Former Member
0 Kudos

Valter,

Não existe essa funcionalidade, acredito que seria somente via SDK, porém tenho uma sugestao, crie um campo de seleção com valores pré-definidos e com o valor padrão não, assim o usuário pode mudar para sim, o que seria a mesma coisa que um checkbox (não sem flag sim com flag).

Espero que seja util.

Boa sorte,

Daniel Becker