cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

XML 2.0: Novas regras de validação

Former Member
0 Kudos

Por gentileza, poderiam me ajudar esclarendo algumas dúvidas?

Estou com dúvida com relação as Novas Regras de Validação do XML 2.0 e sobre os Novos Campos Variáveis da DANFE.

Dúvida:

1) Existe alguma configuração para ser feita, para essas novas regras de validação?

2) Para os novos campos variáveis na DANFE, existe alguma configuração ou por parte do funcional ou por parte de programação ABAP a ser feita?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Moní

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Moni.

1) Existe alguma configuração para ser feita, para essas novas regras de validação?

Se você se refere as regras de validação do GRC elas são implementadas automaticamente com a atualização do SP15 no GRC.

2) Para os novos campos variáveis na DANFE, existe alguma configuração ou por parte do funcional ou por parte de programação ABAP a ser feita?

Configuração não mas você terá que modificar o seu programa de impressão e o smartform.

Abraço

Eduardo Chagas

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

> 1) Existe alguma configuração para ser feita, para essas novas regras de validação?

> Se você se refere as regras de validação do GRC elas são implementadas automaticamente com a atualização do SP15 no GRC.

Melhor aplicar o SP16, tem aquela nota que corrige as regras de validacao que nao foram entregues corretamente no SP15 (ficou faltando o conteúdo das 2 colunas novas).

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Obrigado Henrique! Me esqueci completamente. Segue abaixo as notas adicionais.

Note 1493980: Validation for field xJust in cancel and skipping messages

Note 1497767: Fill field qTrib for new layout version 2.00

Note 1499921: Problem with validation after implementing SP15

Note 1500046: Upgrade validation rule for field ID for version 2.00

Note 1500742: Adjust validation for field NADICAO and NSEQADIC layout 2.00

Note 1502217: Extend validation rules for , layout 2

Note 1504379: Adjust validation for field X_CLISTSERV

Note 1509762: Extend length of Sugar Cane quantity fields

Note 1511291: Update allowed values for field E1_CPAIS for validation

Note 1511577: Update validation rules for field VUNCOM_V20

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde!

A todos, muito obrigada pela ajuda.

At.,

Moní

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Oi Moni,

se sua pergunta foi respondida, favor dar os pontos às respostas que ajudaram e setar a thread como respondida.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Sim. Aplicação das notas que contém as novas regras de validação (SP15 e SP16 do GRC).

2) Para os novos campos variáveis na DANFE, existe alguma configuração ou por parte do funcional ou por parte de programação ABAP a ser feita?

Os novos campos não vão para DANFE. (eu acho).

At.,

Bernardo Braga