cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Exemplo da Tela/Screen para Aba NF-e Data da Transação J1B3N

alexandre_cristovao
Participant
0 Kudos

Olá Pessoal,

Estamos aplicando as notas para implementação do XML 2.00 e uma das notas (1454408 - Nf-e: Change of access key: tpEmis and random number) aplica modificações na tela 2800 do programa SAPLJ1BB2, além que algumas outras notas criam as telas 2801 e 2802. Ao entrar na transação J1B3N e visualizar a aba NF-e Data, ocorre um dump DYNPRO_SYNTAX_ERROR justamente na tela 2801 que aqui esta em branco.

Percebemos que o SNOTE não criou a tela e estamos aplicando manualmente a nota.

Gostaria de alguma ajuda no desenho das telas, alguem poderia mandar um print de exemplo, pois não foi disponibilizado em nenhuma nota, apenas para efeito comparativo.

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Cristovão.

Na verdade a 2801 é tão simples como está descrito na nota. Os dois campos que você excluiu na 2800 irão estar na 2801 com o Issue type acima; mantendo mesmo alinhamento que você tinha.

Abraço

Eduardo Chagas

alexandre_cristovao
Participant
0 Kudos

Obrigado Eduardo !

Criamos a tela com as instruções bem simples da nota e realizamos o mesmo alinhamento anterior, conforme sua dica. Os campos estão funcionando.

Pelo o que entendi é que dependendo da versão do XML ele vai chamar uma das telas (entre 2801 ou 2802) pois para a nova versão do layout o numero aleatorio diminuiu de 9 para 8, e um novo campo foi adicionado na chave, o tpEmis.

Answers (0)