cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota de Referência errada

Former Member
0 Kudos

Olá,

estou com um problema, no caso da nota de referencia ser uma Nfe o XML não está trazendo apenas a chave de acesso como deveria, pelo contrário, traz os campos que deveria trazer se a nota não fosse uma Nfe e a nota de referencia ainda vem errada.

Vocês sabem o que pode causar esse problema? Ou de que forma eu posso ver como a estrutura XML_REF está puxando os dados?

Obrigada.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lolita,

Em termos de debug, coloque um break-point no include LJ_1B_NFEF39, subrotina da função J_1B_NF_MAP_TO_XML.

É onde o standard obtêm todas as informações de referência para enviar ao GRC.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Olá,

a nota foi lançada manualmente sim e já enviada para o notanet, tive que corrigir manualmente porque era um caso urgente.

Posso testar essa mesma nota na função J_1B_NF_MAP_TO_XML e depois abortar o debug? Não terei problemas?

Muito obrigada Eduardo e Fernando.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lolita,

Esta função precisa ser chamada por outras que fazem a leitura da Nota e passam os dados, esta função "transforma" em NF-e.

Tente com a função J_1BNFE_MS_REQUESTS_DATA, preencha o docnum e o i_reqtyp = 1. Esta função serve para retransmissão dos dados à mensageria e não altera o estado do ERP, como já foi transmitido é provável que você tenha que bypassar alguns sy-subrcs via debug para chegar na função de envio.

E aborte antes do fim da função J_1B_NF_MAP_TO_XML para não transmitir os dados.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Obrigada Fernado,

vou tentar fazer isso!

Former Member
0 Kudos

Fernando, tem certeza que é essa função?

deu que não existe para mim.....talvez falte aplicar alguma nota?

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lolita,

Nome correto é: J_1B_NFE_MS_REQUESTS_DATA

Former Member
0 Kudos

Oi Lolita.

É uma nota manual que você está lançando? Se, sim certifique-se que você está selecionando o documento correto.

Que processo você está fazendo?

Abraço

Eduardo