cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Contingente de Férias SAP

0 Kudos

Prezados, bom dia.

Gostaria de saber como é customizado o contingente de férias na versão 6.0 do SAP. Quem é o responsável por tratar esse dado (time ou folha)? Como é gerado o contingente?

Pode parecer boba a pergunta, mas me foi questionado que esta tarefa é de responsabilidade da folha a partir da versão 4.6.

Obrigado.

Helio Rabello

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

0 Kudos

Prezados

Para a folha BRASIL (molga = 37) o contigente de férias é controlado pelo programa HBRUQTG0 (acessado pela transação PC00_M37_QGEN).

Devido às regras brasileiras serem bastante complexas a SAP decidiu criar um programa para controlar o contingente de férias. Para maiores informações leiam a nora 557106 - New Quota Generation.

Apesar de muitos consultores alegarem que o contingente passou a ser controlado pela Folha (pelo simples fato da configuração na SPRO estar dentro da Folha), ao meu entender, o filho passou a ter dois pais: TIME e FOLHA.

Att.,

Helio Rabello

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom día,

O contingente de ferias é responsabilidade de time management. Na spro podes encontrar onde fazer toda a configuracao. Uma vez que a configuracao esté feita debes ir a tcode pt60 para a generacao do contingente. Na folha do tempo podes ter a feiras mas o contingente é em time management.

Edoardo