cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Support Package SAPK-10016INSLLNFE

Former Member
0 Kudos

Ola Pessoal,

Estamos inciando as atualizaçôes do Novo LayOut da NFe e tínhamos em mente aplicar até o SP 15. Descobri hoje que o SP 16 esta liberado desde o dia 19/10 e com 24 notas dentro, algumas até comcorreção do SP15.

É confiável aplicar o SP16?

att.

Melissa

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Melissa,

O termo support package em SAP quase sempre traz junto a preocupação de muitas mudanças e muitos impactos, necessidade de muitos testes para saber o que mudou. Isto é 100% verdade para os módulos em geral.

No caso de NF-e, os SP's praticamente consolidam as notas que foram entregues partialmente e mesmo quando apresenta problemas para algum cliente a correção vem muito rápido.

Sobre o SP16, é o seguinte. Ele é o equivalente de implementar o SP15 + todas as notas manualmente, porém existe chance de erro manual aí além do tempo gasto. Implementar o SP16 tem impacto apenas em NF-e e os testes são os mesmos que você estaria fazendo para SP15 + notas....

Resumindo: Podemos dizer que o layout 2.0 "começa" no SP16.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Ok pessoal, muito obrigada!

Vou aplicar sem medo...

Abs

Former Member
0 Kudos

Melissa,

Já apliquei em 2, 3 clientes e até agora nada excepcional, inclusive antes da liberação estavamos aplicando as notas uma-a-uma conforme a SAP liberava e não tivemos problemas.

A SAP não liberaria um Package sem confiar nele, visto que há reflexo em inumeros clientes, mas claro, sempre irão sair notas complementando os SPK's irão sair...

Abraço,

Bruno Lima