cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFS-E x PI

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Sei que a finalidade do forum é SPED e NF-E, porem gostaria de saber se alguem ja fez integração com NFS-e(Recife, que é o padrão Abrasf) por PI ?

O Schema XML é único com todos as funcionalidade dentro EnviarLoteRps, Consultar, etc...

No PI não tive problemas de importa-lo, porem não consigo gerar um Proxy de Outbound, ele gera uma mensagem

Proxy generation terminated: "mixed content" not supported

pelo que andei procurando do forum de PI, eu teria que criar os data type tudo na mão, mas cada funcionalidade tem muitoosss campos...

Estou tentanto fazer um Split desse XSD principal por editores(Oxygen e XMLSpy da Altova) mas tenho receio de estar indo no caminho errado.

Qualquer ajuda, será bem vida!

Grato,

Bruno Lima

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Vc importou como external definition?

Selecionou XSD na hora de criar a external definition?

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Sim importei com XSD e importei como External Definitions, veja:

External Definitions

External References

Comparei com os Schema disponibilizados para NFE e realmente é tudo separado, não vem no mesmo XSD.

Fiz um teste apenas trocando o Request External Message para o de EnviarLote da NFE no Service Interface de Outbound, gera o Proxy perfeitamente.

Estou trabalhando no PI 7.1 porem testei na 7.0 e gera a mesma mensagem de erro.

Obrigado,

Bruno Lima

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Quando vc importa uma external definitions existe a possibilidade de vc colocar outros xsds, wsdls como referencias ( include ) para que os dados sejam vistos de maneira global, seria como vc usasse uma biblioteca para montar um programa que no caso seria o XSD que vai montar o XML final

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Existem sites que vc utiliza o xml ou o wsdl e ele gera os schemas das interfaces (XSD) vc pode usar eles diretamente sem problema, eu ja usei, e apartir desses XSDs gerar as interfaces no PI