cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Business System não aparece Integration Builder

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde Pessoal,

Criei um novo Business System no SLD do ambiente onde estou configurando a NFe 2.0, porém quando tento atribuí-lo no Integration Builder o mesmo não aparece na relação.

O novo Business System não está atribuído a nenhum Business Service uma vez que acabei de cria-lo no SLD.

Existe algum procedimento que estou deixando de executar?

Desde já grato,

Guilherme

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Guilherme

Sempre que vc criar um Business System vc tem que importa-lo no Integration Directory, basta vc acessar o item "Services Without Party" e em seguida em business System e clicar com o botão direito, ali vc vai ter a opcao de importar os Business Systens configurados no SLD, basta selecionar o que vc criou ai sim, na hora de você configurar o Integration Scenario, vc vai poder seleciona-lo.

espero ter te auxiliado

Former Member
0 Kudos

Cristian e Carlos,

Obrigado pelas respostas, mas os procedimentos citados eu já havia realizado. Eu criei o Business System no SLD, limpei o Cache no Integrator Directory e em seguida tentei atribuir o BS criado na aba Objects ==> Service whitout party ==> Business System ==> Assign Business System, contudo o objeto criado no SLD não aparece lá...

Alguma outra sugestão?

Grato,

Guilherme

Former Member
0 Kudos

Guilherme,

Você está tentando criar esse BS para atender algum cenário de B2B ?

Procurando em outros posts aqui, encontrei um caso parecido que era questão de versão do CR do SLD. Tente verificar em qual versão do CR está seu SLD ou mesmo se o Check SLD está rodando ok.

Abs.,

Cristian.

Former Member
0 Kudos

Cristian,

Após atualização do CR do SLD funcionou corretamente.

Muito Obrigado.

Guilherme

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Guilherme,

Você já tentou limpar o SLD cache ? Você pode fazer isso através do seguinte caminho no Integration Builder: Environment -> Clear SLD Data Cache

Após isso, tente entrar na aba Objects do Integration Builder e abrir o item Service Without Party , clique com o botão direito sobre a opção Business System e após Assign Business System, deverá aparecer para seleção seus Business System na opção: "3. Select Business System".

Espero ter ajudado.

Abs.,

Cristian