cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

XML 2.0 - Namespace 005a sendo usado mesmo com o ECC na versão 2.0

Former Member
0 Kudos

Boa Noite a todos,

Eu estou em um projeto de upgrade para a versão 2.0 do XML e já aplicamos o SP15 no GRC e vamos aplicar algumas notas do SP16, no ECC ainda não aplicamos todas as notas mas estamos para fazer isso.

Eu já fiz a configuração do PI com o namespace 006 e mantive o 005a. No SAP mudamos a configuração para a versão 2.0 como deve ser feito e a nota está saindo com versão 2.0.

Quando essa nota chega no GRC ela não está iniciando o scenario do PI da 006 e sim da 005a sempre, a configuração do serviço no GRC está como 006 e eu removi a 005a para verificar se poderia ser isso.

Eu estou achando que pode ser algo relacionado ao cache , solicitei a equipe de BASIS para fazer já que eu não tenho autorização e o problema ainda continua.

Alguém poderia me dar uma luz com relação a isso?

Abraços

Fabricio

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Fabricio,

quem determina a versao do layout é o ERP.

No caso, para o layout novo, é necessário aplicar todas as novas notas no ERP, para funcionar corretamente.

Se vc nao aplicar todas, eventualmente vai esbarrar em outro erro.

Em particular, a nota que trata a questao da versao é a 1485135, mas como falado, tente aplicar todas as notas relevantes do ERP antes de iniciar os testes.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Fala Henrique, tudo bom?

Como manda o figurino essa nota não foi aplicada e estava no bolo para ser, solicitei a aplicação e acredito que o problema era esse pelo o que eu vi no ABAP. O resto das configurações tão todas certas.

Agora vou rever as notas novamente vai que faltou outra.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Fabricio