cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

HSC do ambiente de DEV para PRD do GRC problemas no Proxy

Former Member
0 Kudos

Bom dia Srs, gostaria de uma ajuda, pois a após ser feita a copia, reparei que o meu B2B parou de funcionar, após receber o OK da SEFAZ não esta disparando a interface NTB2B_procNFe_OB;

Eu reparei que os urn do Proxy no PRD estão com os de DEV

urn:sap.com:proxy:DP1:/1SAI/TXS9E36461EC03FDE10484E:700:2009/02/10

Notei também que só Proxy da interface NFB2B_enhProcNFe_IB esta com o urn abaixo:

urn:sap.com:proxy:PP1:/1SAI/TXS2048ED62C0914F52C929:700:2009/02/10

DP1 = DEV

PP1= PRD

Como o objeto e standard não e possível dar regenerate neles novamente, essa opção não abre so exibir, será que tenho que ter chave de acesso ou alguma cosia do tipo?

Estou no SP 13 SLL-NFE.

Alguém tem alguma idéia do que poderia ser?

Desde já agradeço a ajuda

Abs.

Wesley Xavier

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Você está vendo na SPROXY?

Verifique se as conexoes (LCRSAPRFC, SAPSLDAPI e a HTTP Destination que está na SXMB_ADM) no GRC e PI estao apontando pro SLD correto (GRC e PI Dev -> DP1, GRC e PI Prd -> PP1).

Abs,

Henrique.

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Henrique esse erro do JCO RFC provider foi por causa d a versão do meu visual admin (12) que estava na minha maquina local, abri direto no servidor e tem todas as RFC e o Progranid estão apontando para os seus respectivos servidores DEV e PRD, eu acho que o caminho para o problema do SID do Proxy não e esse, mas eu vou fechar a tread pois os ambientes estão funcionando normalmente.

Obrigado pela ajuda abs.

Former Member
0 Kudos

Henrique, no visual admin estou logando normalmente,

Acontece o erro na hora que tento abrir o JCO RFC Provider no caminho SID/Server0/Services....

(Error While loading service JCO RFC Provider)

Muito estranho porque as RFCs na parte ABAP estão funcionando normal nos 2 ambientes.

AI_DIRECTORY_JCOSERVER

AI_RUNTIME_JCOSERVER

LCRSAPRFC

SAPSLDAPI

Os outros objetos no visual admin abrem normalmente ex: JDBC connector, java mail e etc.

Obrigado

Abs

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

vc está rodando o visual admin localmente na sua maquina?

Se sim, pode ser falta de algum .jar.

Tente rodar o go.bat no servidor, logando via remote desktop/ssh.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Henrique, bom parecer ser isso mesmo, pois nos dois ambientes nao esta funcionando o RFC JCO Provider :

Error While loading service JCO RRC Provider

Pesquisei alguma coisa no SDN o problema seria em ralação ao hostname, o caminho e esse mesmo?

No DEV não tem ip > hostname

Mas no PRD tem.

Obrigado por sua ajuda

Abs

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Wesley,

está dando erro quando vc tenta abrir a tela no Visual Admin?

Ou vc executou um teste de conexao?

Os JCo RFC Providers sao as "counter-parts" das RFC Destinations do ABAP.

Cada RFC Destination aponta para um Program ID que tb tem que ser referenciado aqui no Java, em cada JCo RFC Provider respectivo.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Henrique, sim estou na sproxy, mas as configurações comentadas estão corretas, todas apontando para os devidos servidores DEV e PRD , porem B2B funcionou normalmente estava faltando uma função que atualiza a spro com o CNPJ , porem os nomes dos urn esta na mesma, ainda não resolvi o problema.

Obrigado

Abs

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Wesley,

verifique tb os JCo RFC Providers, no Visual Admin, dos sistemas.

Abs,

Henrique.