cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Ativar SCAN No ECC sem GRC

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Estou con dificuldades para ativar o processo de SCAN no SAP (SP17 com notas para XML 2.0), na categoria da NFe nao esta habilitado o campo Nf-e Scan form e uma duvida? qual categoria de contingencia colocar???

na Parte do SPRO: Define Business Places o campo Cont. Reas. SCAN nao esta habilitado... como faco para habilitalos??

Aqui nos temos muitos Locais de Negocio, vou precisar vincular uma nova numeraca para casa local de negocio ou posso usar a numeraca continua (serie 9xxx) para todos os locais..

Lembrando, nao estamos usando GRC e estamos em faze de implementacao de NFe 2.0.

Agradeco muito desde já,

Abracos,

Rodolfo.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Rodolfo,

Estou con dificuldades para ativar o processo de SCAN no SAP (SP17 com notas para XML 2.0), na categoria da NFe nao esta habilitado o campo Nf-e Scan form e uma duvida? qual categoria de contingencia colocar???

SCAN já é contingência, não precisa de contingência.

na Parte do SPRO: Define Business Places o campo Cont. Reas. SCAN nao esta habilitado... como faco para habilitalos??

Veja o arquivo Implementation_Help.pdf, anexo à SAP Note 1451966

Aqui nos temos muitos Locais de Negocio, vou precisar vincular uma nova numeraca para casa local de negocio ou posso usar a numeraca continua (serie 9xxx) para todos os locais..

Independente de SCAN é necessário um objeto numerador para o conjunto CNPJ emissor + Modelo (55) + Serie, sendo assim terá que criar um objeto para cada local de negócio da mesma forma que tem hoje para emissão normal.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

> Bom dia Rodolfo,

>

>

Estou con dificuldades para ativar o processo de SCAN no SAP (SP17 com notas para XML 2.0), na categoria da NFe nao esta habilitado o campo Nf-e Scan form e uma duvida? qual categoria de contingencia colocar???

> SCAN já é contingência, não precisa de contingência.

Fernando, talvez eu nao consegui me explicar direito, quero saber se na configuracao que e mencionado na Nota 1394582 que solicita colocar a categoria da Nota fical (Componentes válidos para várias aplicações/Funções gerais de aplicação/Definir tipos de nota fiscal) deve ser uma categoria nao eletronica - F1 no campo - necessário definir o tipo da nota fiscal atribuído aqui como tipo de nota fiscal de contingência como "não eletrônico". ou seja colocar a antiga categoria da NF substituida pela NFe.

>

>

na Parte do SPRO: Define Business Places o campo Cont. Reas. SCAN nao esta habilitado... como faco para habilitalos??

> Veja o arquivo Implementation_Help.pdf, anexo à SAP Note 1451966

Confirme se estou correto, para essa nota nos aplicamos via SNOTE talvez seja isso por que os campos nao estao habilitados, afinal eles existem mais nao estao liberados...

>

>

Aqui nos temos muitos Locais de Negocio, vou precisar vincular uma nova numeraca para casa local de negocio ou posso usar a numeraca continua (serie 9xxx) para todos os locais..

> Independente de SCAN é necessário um objeto numerador para o conjunto CNPJ emissor + Modelo (55) + Serie, sendo assim terá que criar um objeto para cada local de negócio da mesma forma que tem hoje para emissão normal.

entendido e criado...

>

> Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Para habilitar na categoria de contingencia, formulario de contingecia e flag de ativar servico de SCAN esta habilitado atravez da nota 1479099.

Muiito obrigado pela ajuda,

Rodolfo.

Former Member
0 Kudos

Dracena,

Vc teve alguma dificuldade com a descrição da entrada do campo "Nota Fisc. form SCAN"?

Tenho uma documentação que aparece a descrição do FORM nesta tela, mas aqui não aparece.

Talvez pela orientação da própria nota.

Ahhh... muito obrigado por ter postado a nota, nos ajudou aqui.

Abs

Answers (0)