cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Prova SAP Basis

Former Member
0 Kudos

Pessoal nunca fiz nenhum prova SAP... e eu tenho duas Duvidas...

Eu eu marco um exame para SAP basis em oracle e se eu posso fazer a prova sem ter realizado o curso da SAP?

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Itamar!

Não existe um lugar que diga que não pode! Mas... vai ser muito difícil você conseguir se inscrever sem fazer uma academia ou algum curso que habilite você a fazer alguma certificação. Ou seja, você precisa fazer um curso.

Mas nem tudo está perdido... rsrsrs.Existem outros meios... muitas vezes empresas parceiras da SAP (consultorias) conseguem fechar pacotes para certificação dos seus consultores. Em situações como essa é possível fazer a prova sem ter participado de algum treinamento.

Para maiores informações entre no site da sap e selecione Serviços Educação. Segue abaixo outras referências...

De qualquer forma... tenha em mente que as provas são difíceis e logo fazer sem ter uma instrução adequada... é "tomar pau".

Boa sorte pra você!

Abraço

Eduardo

Former Member
0 Kudos

Qual o valor da prova de certificação? (Caso não haja um valor tabelado, qual o valor médio?).

Obrigado.

0 Kudos

Boa Noite Carlos,

O valor informado pela SAP para a prova de MM foi esse abaixo:

  O envio da solicitação do agendamento fora do prazo implicará na cobrança da prova, no valor de R$544,50 com impostos.

Deve ser o mesmo para a prova de BASIS.

Flws Abraço.

Att.

Orlando Souza Jr.

Answers (0)