Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

GRC - Configuração de ambientes de Qualidade e Produção

Boa Noite,

Estou com o seguinte caso aqui em meu projeto.

Eu fui efetuar as configurações na SPRO em Configure System Response for Each Tax Number (CNPJ) e resolvi duplicar o CNPJ para ter a configuração para o ambiente de homologação e Produção. Sendo que ao tentar gravar o GRC me deu uma msg que eu não poderia gravar porque o sistema não permite que eu tenha dois CNPJs configurados.

A minha idéia era manter ambos configurados no GRC e com isso para os sistemas de desenvolvimento e qualidade eu usaria o canal de homologação porque no SAP estaria enviando para o sistema de homologação e em produção iria enviar para produção pq o SAP estaria mandando certo também.

Um ponto que eu estou tendo aqui é que, em outros projetos eu resolveria isso facilmente criando uma outra request com as configurações para qualidade que seria rejeitada nesse ambiente, mas aqui isso não é possível pois o cliente não rejeita requests em qualidade.

Outra solução seria criar uma transação para atualizar esses dados que foi rejeitada por eles tb.

Eu já procurei nota sobre o assunto e não achei , alguém tem alguma informação sobre o assunto? Ou idéia?

Abraços

Fabricio

Former Member
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question