cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SCAN para NFE 2.0

Former Member
0 Kudos

Boa noite pessoal,

como faço para configurar o cenário de SCAN para a versão 2.0?

Eu tenho que configurar sender agreement,receiver agreement e interface determination ou só o receiver interface determination?

Abs,

Sérgio Salomã

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Sérgio,

Você configura como se fosse uma Sefaz, a diferença fica nas regras do receive determination que serão:

tpEmis = 3

tpAmb = 1/2 (para direcionar para producao/homologação)

Note que não precisa do cUF pois o SCAN é único para todas.

Esqueci de comentar que para todas as outras Sefazes deve-se colocar tpEmis >< 3, para não provocar o erro de MANY_RECEIVERS_FOUND (ou um nome parecido).

Estes detalhes "ao vivo" você encontra no anexo IB_Configuration_SP_SCAN.zip da SAP Note 1397240.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

o documento só fala em configurar o receiver determination.

Eu estou em dúvida se também tenho que configurar interface determination e quais as interfaces que tenho que usar ou posso deixar o interface determination em branco.

É necessário criar receiver agreement?

Abs,

Sérgio Salomã

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Sergio,

após criar a Party/Services referentes ao SCAN, se você reconfigurar o Integration Scenario utilizando o "wizard", adicionando a party SCAN, você só terá que alterar o Receiver Determination adicionando as regras de Content-based routing para o SCAN segundo a nota que o Fernando passou.

Caso você faça sem utilizar o Wizard do Configuration Scenario, você terá que criar os objetos do configuration "na mão". Pela lei do mínimo esforço, prefira a primeira opção e utilize o configuration wizard do Integration Scenario, já que configurar o Receiver Determination é um pé no s#@$.

[]'s

Answers (0)