cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

TXJCD na J_1BNFDOC - Codigo Domicilio Fiscal Cliente NF-e 2.0

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia,

Após aplicado algumas notas no ambiente do ECC para o novo Leio ut XML 2.0. O Novo Campo TXJCD na J_1BNFDOC está preenchendo normalmente trazendo do cadastro do meu cliente. Mas a tabela TTXJ está fazia não há código de domicilio fiscal preenchido.

No caminho Spro Contabilidade financeira/Configuração contabilidade financeira/IVA/Configurações globais/Determinar estrutura p/código de domicílio fiscal e está ok com a estrutura 3 e 7 respectivamente com o flag no ultimo item.

No item "Definir local de impostos" com o Esquema de Calculo "TAXBRJ" os itens "Domicilio Fiscal" há somente o estado.

Procurei no Market place alguma nota que possa atualizar esses campos mais não encontrei, vocês poderiam me ajudar.

Desde já muito obrigado,

Atenciosamente,

Rodolfo.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Rodolfo.

Mas dá algum erro quando você tenta incluir o código de domicilio fiscal na tabela TTXJ ? Você terá que excluir o registro que contém somente a UF e adicionar um novo registro com código do domicilio fiscal.

Abraço

Eduardo

Former Member
0 Kudos

Olá, Eduardo,

Então quando eu entro no caminho Configuração contabilidade financeira/IVA/Configurações globais/ "Definir local de impostos" e tento alterar, excluir ou incluir. O sistema não deixa informando a seguinte mensagem de erro: "No esquema TAXBRJ o código de domicílio fiscal deve ter 10 caracteres"

Da a impressão que falta atualizar a tabela usando tipo um RV80HGEN entende?

Desde ja muiito obrigado,

Abraços,

Rodolfo.

Former Member
0 Kudos

Bom... uma alternativa é você voltar a configuração da estrutura para então poder excluir o registro. Certifique-se antes que você não tem nenhum registro com a nova estrutura do contrário você vai obter o mesmo erro (tamanho do valor informado) e não irá conseguir salvar.

abraço

Eduardo