cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

XML 2.0 (parametrizações)

Former Member
0 Kudos

Olá a todos!

Por gentileza, poderiam me ajudar esclarecendo algumas dúvidas com relação as parametrizações?

Levantei as notas que precisam ser aplicadas, mas a minha maior dúvida é com relação as parametrizações. Verifiquei que são poucas as parametrizações a serem realizadas e gostaria de saber se estou no caminho certo.

Segue Configurações:

1) Define SEFAZ status code -> Cadastro de códigos e mensagens de erros

2) Assign the XML version at the business place level-> Alteração da versão do XML de acordo com o company code e business place

3) Assign XML Version to Region-> Associação da versão do XML de acordo com a região

4) Timezone-> Identificar o timezone de acordo com a company code e business place

5) GRC-> cadastro dos novos canais de comunicação

Aplicando as notas e fazendo somente estas parametrizações atendem a todos os requisitos legais do manual? Ou tem mais alguma parametrização a ser realizada?

Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.

Moní

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Moni.

Quanto as configurações no ERP são essas que você mencionou.

Abraço

Eduardo.

Former Member
0 Kudos

Melhor dizendo... referente as configurações são essas que você mencionou. Irá existir alguma ou outra parametrização (adicional/corretiva na estrutura), mas que você irá encontrar nas instruções da nota a ser aplicada.

Abraço

Eduardo

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

No GRC nao é só canal de comunicacao, vc tem que refazer a configuracao de todos os cenarios pro layout 2.00.

Abs,

Henrique.