cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Formato do número de NF externo

Former Member
0 Kudos

Alguém por favor pode me informar sobre onde é que vamos definir o formato para o número de NF externo para as ordens de volta?

Muito obrigado ...

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

nao entendi muito bem a sua pergunta, poderia me dar mais detalhes?

Former Member
0 Kudos

Ao criar uma ordem de retorno (REB), em SAP, digitar manualmente o número de NFe no campo de referência (Pedido de Vendas -> Cabeçalho - guia de contabilidade>), que nada mais é que um cliente número NFe. Quem tem controle sobre o formato desse campo? Porque no meu caso não iam poder entrar nada mais do que 6 caracteres .. O que eu preciso fazer se eu precisar entrar 9 caracteres número muito ..

Em resumo, a minha pergunta era quem tem o controle sobre o formato para esse campo?

Muito obrigado Carlos ...

Former Member
0 Kudos

Olá fico

O que define se é uma nf modelo 1/1A (6 números) ou nf-e (9 números) é o tipo de categoria de nota fiscal que está "amarrada" ao tipo de documento de venda utilizado.

General Application Functions -> Nota fiscal -> Sales and Distribution - Billing Documents -> Assign Nota Fiscal Type to Sales Document Types

Abraço

Eduardo

Edited by: Eduardo Chagas on Aug 13, 2010 7:44 PM

Former Member
0 Kudos

Olá Edurado,

Já mantida esta configuração. Minha pergunta foi onde está o tamanho / formato para esta inserido manualmente NFe nas vendas de ordem dada?

Former Member
0 Kudos

Applied OSS note ...thanks