cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CONTIGENCIA SCAN X NFE 2.0

Former Member
0 Kudos

Pessoal, preciso de uma dica de vcs, se eu implementar o sistema de contigencia Scan vai dar problema quando eu for implantar a NFE 2.0 ???Isto é, qual vcs recomendariam implementar primeiro ???

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Pessoal, eu tenho o SP09 no meu GRC vou aplicar o SP15 neste nivel ja vem com o scan implementado ????

Former Member
0 Kudos

Ja vem as notas do SCAN (parte GRC - não esquecer das notas do SAP ECC). Só vai precisar fazer as configurações necessárias...

At.,

Bernardo Braga

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Sim já vem com todos os objetos e interfaces para a aplicação do SCAN.

Answers (3)

Answers (3)

bruno_renzo
Active Contributor
0 Kudos

Sugiro aplicar as notas no ERP em ordem crescente. Da menor (mais antiga) para a maior (mais nova).

Qualquer problema com a aplicação das notas deve ser reportada ao suporte.

[]s e boa sorte

Former Member
0 Kudos

Mais minha duvida é, posso implementar o scan sem problemas ???Não vai dar problema na NFE 2.0 NAO ???

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Não por enquanto, mesmo que vc trabalhe com o servico 2.0, justamente pq eles utilizam cenarios e interfaces diferentes de comunicacao. O SP15, inclusive, permite que vc opere com ambos formatos de xml 2.0, isso até janeiro, pois ai o proprio sefaz diz que os servicos do formato antigo nao mais estarao disponiveis

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Reinaldo, o SCAN nao é necessariamente obrigatório, não por enquanto, ao contrário do NFe 2.0, que apartir de janeiro/2011 será exigido pelo SEFAZ, portanto, ao meu ver, o XML 2.0 do SEFAZ tem prioridade sobre o SCAN, já que, caso o SEFAZ saia do ar do estado com que o sistema esteja trabalhando, vc pode entrar em contigência sem a obrigatoriedade de acessar o SCAN por enquanto