cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro em Contingencia apos Decouple

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Estou como uma situacao de emergencia aqui.

Após implementar as notas do Decouple, quando colocamos o ambiente em contigencia e vamos enviar a mesma para a Sefaz, que estao com codigo 3, eu recebo uma mensagem de 'Atualizacao Cancelada' com a seguinte mensagem de erro:

Info erro... J1B_NFE 098: Erro BD: falhou eliminação registro em J_1BNFERFCBATCH

Estava olhando e foi implementada a nota 1338694, e pelo que entendi nao cria na respectiva tabela uma entrada para o Batch Report. Mas quando clico enviar na nota, o sistema procura por ela na tabela, como nao foi registrada la eu recebo o erro.

O sistema deveria verificar ao enviar que se a nota esta em contigencia, nao deveria procurar na tabela.

Existe alguma nota para corrigir isso ?

OBS.: Estou usando RFC call = 3

No aguardo.

Obrigado.

Atenciosamente.

KIeyson Rios.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos
Former Member
0 Kudos

Ola David,

Pois entao, a nota 1338694 foi aplicada e acho que justamente por isso eu estou tendo o problema.

A respectiva nota faz com que a nota nao seja gravada na tabela, assim quando a Sefaz volta que eu mando enviar a nota em contigencia para a Sefaz eu recebo o erro informado.

Nao sei se tem alguma outra nota faltando ou se essa nota ai nao desativou tambem a checagem da tabela quando é feito o envio de uma nota em contingencia com o codigo 3.

To precisando com muita urgencia resolver isso mas nao consigo achar nada.

Atenciosamente.

Kleyson Rios.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Kleyson,

Ia postar uma lista de notas aqui, mas preferi te dar a solução que é sempre válida para a solução de decouple. Faça 4 consultas de notas no marketplace para o componente XX-CSC-BR-NFE, com as palavras chaves:

a) decouple

b) 1265172

c) J_BNFECALLRFC

d) J_1BNFERFCBATCH

Compile a lista de notas e verifique se estão em seu sistema conforme versão da nota.

Estes programas são adequados constantemente devido a problemas específicos que aparecem nos clientes e de difícil reprodução no sistema interno da SAP.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Answers (0)