cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Contingencia SCAN numeração

jrg_gerdiken
Explorer
0 Kudos

Olá pessoal,

preciso tirar uma duvida sobre a numeração das notas sob contingencia SCAN.

A numeração das notas vai continuar a mesma, no mesmo objeto de numeração, apenas com série diferente (900-999), ou vou precisar abrir um novo objeto de numeração especificamente para SCAN quais numeros de 9 digitos serão na faixa de 900xxxxxx - 999xxxxxx?

Att.

Jorg

Edited by: Jörg Gerdiken on Aug 2, 2010 7:02 PM

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

jrg_gerdiken
Explorer
0 Kudos

Boa tarde Bruno,

muito obrigado pela resposta.

O documento indicado consta sobre a série atribuido ao formulário da NFe SCAN. Infelizemente não consta nada sobre o number range. Então fica minha duvida, se, além de atribuir outro série para o form, precisar fazer criar um novo number range, especialmente para SCAN?

Imagino que sim porque se usar o mesmo number range do modo normal vai pular os numeros da série normal. Os numeros pulados vou precisar marcar como inutilisado depois. Isso não faz sentido. A minha conclusão agora é de usar um number range independente.

Isso faz sentido?

Infelizemente o "Manual de Integração" so consta sobre a série, nada sobre a numeração tambem não.

Agredeço os comentarios.

Att.

Jorg

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Boa tarde.

Realmente a documentção não está 100% clara, mas sua conclusão está correta.

Para uso do SCAN precisa-se de um novo number-range + série começando com 9.

[]s

Answers (3)

Answers (3)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Oi Jorg,

note que vc precisa sim de um novo range, mas nao precisam de maneira alguma iniciar com 9.

Esse range (900-999) é só para a série.

Entao, para o seu novo formulario, vc pode ter as NFes c/ tpEmis = 3 sendo numeradas desde o numero 1.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

olá, pessoal,

Para o meu caso que tenho N locais de negocio, vou precisar entao vincular uma nova numeracao com serie 900 - 999 para cada local de negocio?

a Nota 1394582 -> mostra que eu preciso fazer 3 etapas; Criar um novo formulario para o SCAN, Criar a numeracao com a seria 900-999 e colocar uma nova categoria para as Nf Contingencia. ok?...Mas o Formumario para SCAN esta fechado e qual categoria eu coloco?? pode ser a mesma categoria da geracao original ??

Nossa solucao para a mensageria nao e o GRC.

Estamos no SP 17 com todas as Notas aplicadas para NFe 2.0.

Muito obrigado a todos,

Abracos,

Rodolfo.

jrg_gerdiken
Explorer
0 Kudos

Ola Bruno,

obrigado pelo esclarecimento. Valeu!

Att.

Jorg

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Olá Jörg, tudo bem?

Precisa de um number range novo. Não pode só trocar a série.

Sugiro a leitura do documento "SCAN_SAP_Library.pdf" anexo à nota 1394582.

[]s