cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Novo contato para o produto SAP NFE

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Caros,

estou colocando esta informação aqui pois ainda existem muitas mensagens e e-mails direcionados/nomeados a mim, com dúvidas sobre escopo e prazos de liberação de funcionalidades do produto SAP GRC NFE.

Como é de conhecimento de alguns, desde 1o de Julho eu saí da área de Localização para perseguir novos desafios na SAP (clichezão, rs) e portanto deixei de ser Product Manager para o NFE. Ainda estou ajudando o pessoal temporariamente num caráter de phase out, mas já não estou mais me envolvendo diretamente em novos tópicos. Meu último "grande" projeto foi a liberação do Layout 2.00.

Contudo, como construímos ao longo dos últimos 3 anos um excelente canal de comunicação (sem trocadilhos ) aqui no fórum, conseguindo trazer de forma mais ágil informações da SAP para a comunidade e vice-versa também, eu não queria deixar isso se perder. Por isso, estou anunciando aqui que a partir de agora, o é o novo product manager responsável pelo produto SAP NFE. Ele é partir de agora o ponto de contato para informações sobre prazos, funcionalidades etc., incluindo a próxima versão SAP NFE 10.0 que fará a automação de NFes de entrada. O Bruno tem 5+ anos de experiência na SAP, era responsável no suporte por assuntos de localização, incluindo NF-e e SPED, e com certeza vai ajudar bastante o time. Boa sorte ao Bruno nas novas tarefas!

O continua como responsável pelo suporte do produto.

Eu continuarei ainda participando aqui do fórum, sempre que possível, colaborando e compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo desse tempo. Apenas não serei mais a pessoa que poderá falar oficialmente de prazos, escopo de novas funcionalidades etc. Mas no que for possível, continuarei ajudando.

Abraços,

Henrique.

Accepted Solutions (0)

Answers (8)

Answers (8)

Former Member
0 Kudos

Olá Henrique

Impossivel nao te agradecer pelo suporte prestado aqui e nas vezes que nos encontramos nas conferencias e Asugs da vida.

Pode ter certeza que sua colaboração foi imensa a todos deste forum.

desejo-lhe muito sucesso na nova empreitada.

Abraço

Sandro Alkmin.

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Valeu Henrique.

Obrigado pela atenção, boa sorte !!

Att,

former_member260831
Participant
0 Kudos

Estimado Henrique!

A sua informaçao nos ajudo muito, mas muito mesmo, no projeto da NFe!

Tambeim da mea parte e do meu team, muito obrigado e parabeins!

Boa sorte pelo futuro!

Se algum dia voce pasa em Europa... especialmente pela Espanha, fala pela gente... como minimo voce merece um bom jantar!!!

Um abraço

Nino

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Boa sorte Henrique, vou sentir falta das nossas discussoes interminaveis, sem rescentimentos.

Bem vindo Bruno, espero realmente contar com o seu apoio como contava com o Henrique e também poder auxiliar caso necessite

Former Member
0 Kudos

Oi

Antes de mais nada... obrigado pelas incontáveis ajudas e dedicação. Com certeza você salvou muitas vidas! rsrsrs

Sucesso neste novo caminho!

Abraço

Eduardo

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Henrique,

Não sei por onde começo mas tenho vários Parabéns para você.

Começando pelo esforço em criar a mensageria para nota fiscal eletrônica da SAP um produto reconhecido pela qualidade, escalabilidade e coerência em seus códigos, comportamentos desde os tempos de Projeto Piloto, passando pelo Acelerador e finalmente o SAP GRC NFE e todos os SP's, ENCATES e SEFAZES no meio do caminho.

Também pelo seu esforço pessoal aqui no SCN, dedicando várias horas livres a criar e dar VIDA a este espaço para nós da comunidade de profissionais em SAP no Brasil nos encontramos e trocarmos idéias seja sobre erros, dúvidas, medos de projeto, problemas comuns entre Sefazes..rsss

E claro pelas excelentes discussões que tivemos, aprendi muito contigo.

Sucesso na nova empreitada, e sempre possível dê uma passadinha por aqui.

Muito Obrigado por tudo.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Pô pessoal, tou até ficando triste, parece até que eu morri. rs.

Como falei, nao vou deixar de frequentar o forum, apenas nao vou ser mais o responsavel pelo produto.

Mas vou continuar teimoso como sempre, entao as dicussoes vao poder continuar! hehe

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Henrique, boa sorte nesta nova empreitada!

Bruno, bem vindo! Chegou na hora certa. XML 2.0 vamos ter fortes emoções!

At.,

Bernardo Braga

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

É isso aí pessoal!

Sei que vou ter que ralar muito, mas muito mesmo, pra tentar chegar perto do nível desses caras, mas sempre que eu puder / souber ajudar, contem comigo.

[]s

Former Member
0 Kudos

Boa sorte neste projeto Bruno!

O Rafael London comentou comigo sobre os testes unitários da nova solução de recebimento de NFe, estou aguardando seu eventual convite.

Abraços

Atenciosamente/Best regards/Mit freundlichen Gruessen

Luciano Ap. Souza

SAP MM Consultant