cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Organização de compras comun para várias empresas

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal, estou com um dúvida sobre org. de compras e gostaria da opinião dos amigos.

A situação é a seguinte: Atualmente tenho configurado no sistema uma empresa (empresa A) e uma org. de compras (org. compras M) ligadas entre si.

Estou precisando criar uma nova empresa (empresa B) e gostaria associar a mesma org. de compras (org. compras M), mas como já existe a ligação com a empresa A, essa opção torna-se inviável.

Então minha pergunta é: Eu posso eliminar o vínculo da empresa A com a org. de compras M, para que eu possa usar essa mesma org. de compras em várias empresas? Sistematicamente eu sei que é possível, mas não sei os impactos gerados por essa ação. Qual seria a opinião de vocês sobre essa situação?

Desde já agradeço pelo ajuda.

Muito obrigado,

At.

Douglas

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Douglas

Se você eliminar o vínculo da empresa com a organização de compras o sistema deixará de atribuir a org. compras automaticamente na criação dos pedidos; logo você precisa checar se existe algum programa de carga que esteja "levando" somente o código da empresa, bem como passar a orientação para os usuários de que devem informar a organização de compras manualmente.

Seus documentos de compra, gerados anteriormente não serão afetados.

Abraço

Eduardo

Answers (0)