cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

[Pulo de Numeração] Notas não são enviadas para a Sefaz inutilizar

Former Member
0 Kudos

Pessoal, boa noite!

Estou com uma situação onde em fevereiro aconteceu um pulo de numeração e algumas notas não foram inutilizadas pela Sefaz, pois o JOB J_1BNFECHECKNUMBERRANGES não pega essas notas.

Alguém já passou por isso e pode dar alguma dica?

No aguardo, obrigado.

Danilo

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Durante a implantação tivemos problemas com pulo de numeração devido a configuração em atribuir parametros de numeração e impressão - campo RFC Call estava igual a branco.

Abrimos um chamado na SAP informando que estavamos tendo problemas de pulo de numeração e eles informaram que este campo deveria ser 1 ou 3, que não podiamos mais utilizar branco -Numbering, RFC call and data base update in the same LUW.

Acredito que vale vc verificar esta configuração.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Danilo,

com ctz essas notas que vc comentou nao existem na J_1BNFDOC?

Abs,

Henrique.

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Na realidade nunca vi um caso desses, a nao ser em duas hipoteses que ja outro companheiros relataram, uma delas é que dois ambientes QA e Producao apontaram para o mesmo servidor PI/GRC e isso gerou um rolo tremendo com as nfes, outra situacao foi que alguem mecheu na numeracao propriamente dita.

Caso nao existam realmente NFes com essa numeracao que foi pulada no SEFAZ produtivo, o mais sensato seria vc proceder a inutilizacao.