cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

HENRIQUE - PROBLEMAS COM O SEFAZ DE PERNAMBUCO ( HOMOLOGACAO )

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Henrique

poderia fazer um teste ai na SAP comunicando com o sefaz de Pernambuco do hambiente de homologacao sómente com o service status check, o ambiente de producao esta funcionando OK porem esse servico em Homologacao aparentemente esta voltando informacoes equivocadas, já entrei em contato com o pessoal do atendimento de lá e eles disseram simplesmente que nao possuem nenhum problema técnico.

quero validar isso com você ou com mais pessoas que possam constar o mesmo problema de comunicacao com o ambiente de homologacao de pernambuco

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Caros,

sugiro a abertura de chamado no componente BC-XI-CON-AFW, para que o pessoal de PI possa analisar o problema.

De qq maneira, nao é a 1a vez que a SEFAZ PE tem algum problema do lado deles mas que dizem que está tudo ok...

Att,

Henrique.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

O erro ocorre no handshake SSL, o iaik retorna a exception "padding length error".

Dei uma googlada e aparentemente isso ocorre qdo o outro lado manda uma versao nao suportada do SSL.

O pessoal do suporte vai poder avaliar melhor.

Abs,

Henrique.

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Henrique, estarei indo na proxima semana em uma implementacao de GRC NFe em Pernambuco, e os testes que estou fazendo no SEFAZ de lá ainda está dando o erro de handshake de SSL "padding error".

Vc sabe me diser se o pessoal da SAP chegou a dar uma olhada nisso, se chegaram a olhar, descobriram alguma coisa ?

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Opa, entao conversa lá com os caras da SEFAZ PE e manda eles consertarem!

Demos uma analisada mas nao achamos nada do nosso lado.

Parece ser algum erro de configuracao/implementacao do SSL do lado de lá (e como a biblioteca que o PI usa é bem restrita em termos de validacao, por causa do nivel de segurança exigido, ela pode estar pegando erros que outras libs menos seguras deixam passar).

Abs,

Henrique.

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

ai esta o problema Henrique, do outro lado nao estao ajudando em nada, existe algum "workaround" que vc poderia me ajudar?

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Infelizmente nao tem muito o que fazer, caso eles nao identifiquem e corrijam o problema...

Abs,

Henrique.

Answers (0)