cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Série para emissão de danfe em contingência

Former Member
0 Kudos

Pessoal...será que alguém pode me ajudar ?

No manual de contingência da SEFAZ está escrito que para o modo SCAN deve-se utilizar uma série dentro do intervalo 900 a 999. Porém a área fiscal está solicitando uma série para quando entrarmos em contingência no modo FS-DA. Hoje no SAP não consigo fazer isto ? A numeração da NFe quando utilizada é a mesma para contingência, portanto se eu colcoar uma série ela irá valer também para as NFes emitidas, correto ?

O certo é ter série somente para quando formos utilziar o SCAN ?

Obrigada,

Lucia

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lucia,

A série de emissão normal e contingência (FS / FS-DA) é a mesma, no R/3 nem há suporte para série diferente neste caso. O que muda é o tpEmis (tipo de emissão).

Quanto ao SCAN, este sim exige uma série entre 900-999 conforme manual, além do tpEmis = 3. Após aplicadas todas as notas do SCAN abre-se no customizing uma opção para o objeto numerador da numeração SCAN bem como a série para o SCAN.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Answers (1)

Answers (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Lucia

na realidade, a partir do momento que vc instalar todas as notas e os SPs para liberar que envie as nfes via SCAN vc teria realmente que atribuir um serie de 900 a 999, isso é exigência do SEFAZ e não está aberto a modificações.