cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Estratégia de Liberação - Alteração de valor em pedidos já aprovados

0 Kudos

Pessoal,

Eu estou alterando a estratégia de liberação de um cliente que me pediu para colocar uma margem de 0,2% no valor dos pedidos já liberados. No customizing, eu vejo que a configuração se aplica as requisições. A pergunta é:

A tolerância de alteração de valor, realmente, é só para requisições ? Será que precisarei fazer um desenvolvimento para isso ?

Obrigado,

Mariano

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

Bom dia Carla.

Obrigado pela ajuda. Já consegui resolver. O processo é para pedidos de compra. Na configuração em questão, foi possível atender aos pedidos.

Obrigado,

Mariano

0 Kudos

Olá Mariano, bom dia

Tem uma documentação a este respeito que possa me fornecer?

obrigada

0 Kudos

Patrícia,

Não sei se existe uma maneira de anexar documentos aqui no forum. Você pode informar o seu e-mail ?

Sds,

Mariano

Former Member
0 Kudos

Mariano,

estou precisando fazer a reinicialização da estratégia de liberação de pedidos para valor menor e depois de aprovados também.

Poderia me ajudar???

Obrigada!

Monique

0 Kudos

Monique,

Você sabe se existe alguma maneira de anexar um arquivo aqui no forum ? Eu tenho alguma documentação que eu acho que pode te ajudar. Se não existir, qual é o seu e-mail ?

Sds,

Mariano

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Mariano,

Quando a postar arquivos no fórum, ao responder você tem uma opção de Attach Files que pode ser usado.

Quando aos emails é proibido adicionar no corpo das mensagens, cada um de nós que queira ser contactado por email deve atualizar o Business Card lá colocando a informação de email.

OBS: Anexos, documentos só são permitidos se não forem proprietários então certifique-se que a documentação é copyright free.

Detalhes aqui : Regras de Comportamento

Atenciosamente, Fernando Da Ró

0 Kudos

Olá Monique,

Desculpe-me pela demora. Ainda não consigui descobrir onde se atacha um documento. Por enquanto, atualize o seu card com o seu e-mail e responda-me quando o fizer que eu mando diretamente para o seu e-mail, ok, ??!!

Sds,

Mariano

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Vc pode mandar pra um host de arquivos gratis, tipo rapidshare, e postar o link aqui.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Mariano,

Tenho um cenário onde a estratégia precisa ser anulada ao ser modificado o campo parceiro do pedido de compras.

Não foi possivel  fazer via nova característica. Você tem alguma ideia de como realizar essa anulação da estratégia ao modificar o parceiro do pedido de compras? Ou terá que ser via badi?

carla_bussolo
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá Mariano, bom dia,

Você pode, por favor, nos fornecer mais detalhes em relação ao processo?

Quando você fala "pedido", é de compra ou venda?

Qual customizing você está configurando? Você pode nos indicar o caminho?

Com base nesses esclarecimentos creio que poderemos te ajudar.

Agradeço desde já.

Carla Kunz Bússolo

ERP & Business Suite applications (Portuguese) SDN Moderator