cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Certificado Digital no PI 7.1

Former Member
0 Kudos

Olá,

Estou com duvidas como importo o certificado digital no PI 7.1.

Tenho o seguinte cenario :

Uma maquina esta instalada o Netweaver 7.0 com o componente SLL-NFE

na Outra maquina esta instalada o Netweaver 7.1 com PI 7.1 e os componentes jws e xi content.

A maquina do Netwaver 7.0 esta utilizando o SLD do Netweaver 7.1

a configuração do SLD (tecnical sttings e bussines system) estao apontados os componentes para suas respectivas maquinas.

Porem nao tenho a menor ideia de como importar o certificado no 7.1.

Devo importar nas duas maquinas ou em uma só..

Teriam algum tutorial de como faz isso ??

Obrigado

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

instale o certificado digital no 7.1, de lá que serão originadaas as chamadas ao SEFAZ

Former Member
0 Kudos

Ola Carlos,

Voce teria algum tutorial de como fazer isso, pois nao tenho ideia..

Obrigado

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

esse assunto já foi discutido anteriormente na thread --->

Former Member
0 Kudos

Carlos obrigado pelo retorno, mas a thread discutida não me ajuda pois não sei como fazer a import do certificado digital, desta forma não tenho nem como testar.. precisava de uns step by step de como fazer, não achei documento da SAP que explica como fazer isso.

Obrigado

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Osvaldo,

como fazer a instalacao do certificado é explicado pro PI 7.0 aqui:

http://help.sap.com/saphelp_grcnfe10/helpdata/en/f5/b260f1ff2e416ab69d9e9af651a6fb/frameset.htm

Pro PI 7.1 muda q vc nao acessa o Visual Admin, mas sim o NWA.

Mas dentro do NWA tb tem o Key Storage (Certificate Management, nao lembro exatamente como eh o nome no PI 7.1), os passos subsequentes seriam equivalentes.

Abs,

Henrique.

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Vc precisa do certificado no ambiente PI (pro SSL) e no ambiente em que fizer o deploy do SLL-NFE-JWS.

Como vc tem os 2 no mesmo ambiente, só precisa importar o certificado nesse ambiente.

A configuracao eh pelo NWA (nao sei exatamente o ponto, nao tenho um 7.1 por aqui, mas vá browseando q vc acha).

Acho q eh dentro de Configurations, algo assim, dai vc vê o Certificate Management.

Abs,

Henrique.