cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Hora e Data ao lado do "Protocolo de Autorização de Uso" no DANFE

Former Member
0 Kudos

Prezados bom dia,

verifiquei no manual 4.0.1 que agora existe a necessidade de informar uma data e hora no campo "Protocolo de Autorização de Uso" no DANFE.

Esta data e hora corresponde a hora que a SEFAZ autorizou a Impressão da NFe?

Você sabem me dizer quais são estes campos no SAP?

Grata

Cristina

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Cristina,

No GRC a SAP Note é 1451768 (SP14) que pega e entrega ao ERP.

No ERP a SAP Note é 1441403 campos AUTHDATE e AUTHTIME.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando,

obrigada pela ajuda. Coloquei estas notas no meu radar. Uma dúvida, a SAP irá colocar todas estas notas novas no pacote que será entregue em Julho?

Não sei se já começo a aplicar as notas ou aguardo este pacote, visto que a minha entrada com NFe está prevista apenas para Fevereiro do ano que vem.

Atenciosamente

Cristina

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

No GRC sim, tudo q foi/for modificado já está no SP14 ou vai estar no SP15, que sai no fim de julho.

Pro ERP, nao tem um "pacote" de notas de NFe, vc tem q procurar as notas relevantes à application area XX-CSC-BR-NFE.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Olá Henrique,

muito obrigada pela informação!

Atenciosamente

Cristina

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Cristina,

Visto que você tem um prazo não mandatório para o produtivo você pode até esperar o pacote completo, assim já pega até as correções / evoluções se surgirem.

Como o Henrique lembrou no R/3 você tem que buscar a lista de notas no componente XX-CSC-BR-NFE, sempre tem muitas notas não só as que você precisa de imediato mas também várias pequenas correções e melhorias que devem ser implementadas para um sistema R/3 eficiente.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Answers (0)