cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Disparo automatico da NF-e

former_member509118
Participant
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

estamos com um problema em PRD para o disparo automatico da NF-e logo após o faturamento.

O problema é que foram feitas as customizações (J_1BNFE_CUST3) cujo campo XNFEACTIVE está flegado para essa funcionalidade mas não está surtindo o devido efeito. Para DEV e QAS estão funcionando perfeitamente.

Se for via debug ele dispara a interface...

Alguem tem alguma ideia do que seja?

Obrigado.

Rodrigo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Rodrigo

De uma olhada na sua fila de processos ( SMQ1 e SMQ2 ) veja se nao tem processos travando o da NFe e de uma olhada tbem na ST22 se nao tem nenhum dump de processos de NFe.

Pode ser que o volume de processos que vc tem de BW como falamos por e-mail esteja impactando na geracao de NFes, até porque, qdo vc executa em DEBUG, processos que deveriam ser iniciados em background passam a ser executados just in time.

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Rodrigo / Carlos,

Sobre o XNFEACTIVE ele não ativa NF-e, ele informa ao R/3 que do outro lado da linha tem um GRC NFE standard, quando desmarcado o R/3 entende que a mensageria não é SAP e chamará a função J_1BNFE_XML_OUT.

Sobre o problema não faz sentido não chamar, verifique na SM58 do ERP se tem alguma coisa assíncrona parada, mas acho que isso nem é a questão.... Tá estranho esse funcionar via debug e não normalmente. Tá ligando com um GRC ou tem é alguma interface com mensageria não SAP? Se for qual e como é esta integração?

Atenciosamente, Fernando Da Ró