cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro no GRC: (Field IT_NFE_ITEM_TAB-P4_CST, Field ID Q006)

Former Member
0 Kudos

Ola pessoal, tudo bom?

Estou com uma nota de devolução do Fornecedor que foi feita o cancelamento. Na SEFAZ esta cancelada e com o protocolo de cancelamento. No GRC também esta cancelada com o Status Code: 101 Cancelamento de NF-e homologado.

No Log Display me aparece: Validation Error: Field Tax Situation. Can only be filled if other fields are empty. (Field IT_NFE_ITEM_TAB-P4_CST, Field ID Q006)

A questão é que não atualiza o meu SAP, ou seja, no monitor esta como Waiting For response.

Ja verifiquei o Bacht e esta ok.

Ja utilizei o programa /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS_DIAL para atualizar o status, mas me dá erro.

Na J1BNFE quando clico no Log Display me aparece a mensagem: Partner Type not found

Procurei no Manual do Contrinuinte e nao encontrei esse erro.

Será que voces podem me ajudar?

Muito Obrigada

Melissa

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Melissa,

A mensagem abaixo é antiga, provavelmente aconteceu a rejeição do validador abaixo, vocês concertaram, autorizaram e depois pediram cancelamento..... Sendo assim ignore esta pois tanto o GRC quanto o ERP não matam os logs anteriores...

No Log Display me aparece: Validation Error: Field Tax Situation. Can only be filled if other fields are empty. (Field IT_NFE_ITEM_TAB-P4_CST, Field ID Q006)

A mensagem abaixo sim que provavelmente é a fonte do problema, partner type é o tipo de parceiro no R/3, então deve ter alguma situação nova nesta sua NF-e que não consegue ser cancelada.

Na J1BNFE quando clico no Log Display me aparece a mensagem: Partner Type not found

Esta nota é de MM ? Veja SAP Notes:

1391905 MR8M: Partner type not found

1422287 MR8M: 8B 109 Type of partner not found with doc type 4 or 7

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Edited by: Fernando Ros on May 4, 2010 9:54 PM

Former Member
0 Kudos

Oi Fernando,

Sim, esta ligado a uma Miro.

Melissa

Former Member
0 Kudos

Fernando, deu certo!

Apliquei a nota 1391905 e executei o programa /XNFE/UPDATE_ERP_STATUS_DIAL para atualizar o status.

Muito obrigada pela ajuda.

Melissa