cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

J_1B_NFE_XML_OUT ou /XNFE/NFE_CREATE ?

Former Member
0 Kudos

Bom dia!!!

Estou na versão 6.03.005 do SAP. Na minha rotina Call_XI existe a chamada para as duas funções.

Em outros projetos sempre utilizei a J_1B_NFE_XML_OUT, mas lendo as mensagens no forum observei que algumas pessoas dizem que a /XNFE/NFE_CREATE correta. Por que? Qual a diferença?

Minha mensageria não será o GRC e outra coisa, ... , mesmo tendo a chamada da função /XNFE/NFE_CREATE no código esta não existe ainda. Posso continuar utilizando a J_1B_NFE_XML_OUT?

Aguardo ajuda e desde já agradeço,

Eduardo

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

<h3>Amigos muito obrigado!!!</h3>

Ficou tudo claro agora...

Obrigado pela ajuda!!!

Boa semana para todos!

Att,

Eduardo Ribeiro

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Eduardo,

O R/3 antes da liberação oficial do GRC utilizava para as mensagerias a interface J_1B_NFE_XML_OUT, com o advento do GRC as interfaces são distintas desta. E a função é mantida para mensagerias não SAP pois pode, por exemplo, ser importada no PI e toda desenvolvida em PI.

Se configurado no R/3 como xNFE Active (mensageria SAP), então as interfaces são /xnfe/* (/xnfe/nfe_create, /xnfe/nfe_cancel e /xnfe/nfe_skip) quando xNFE Active desmarcado então sempre chama a interface J_1B_NFE_XML_OUT que é apenas uma interface que deve ser implementada pela mensageria de terceiro - seu caso.

Por isso você encontrará no fórum as duas situações como corretas do ponto de vista R/3, porém do ponto de vista GRC não existe a J_1B_NFE_XML_OUT.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Boa tarde.

Que eu saiba, a função J_1B_NFE_XML_OUT só é utilizada quando não é utilizado a mensageria GRC (ela é a interface que envia o XML para a mensageria) - Criar um enhancement na J_1B_NFE_XML_OUT.

A chamada ao GRC é feita pela /XNFE/NFE_CREATE.

At.,

Bernardo Tava